Archive for the ‘lições para a vida’ Category

marquês de rabicó…

porco

eu conheci o lucas no divino numa sexta-feira.

a verdade é que eu já o tinha visto algumas vezes nas baladas de campinas… figurinha carimbada…

e é claro, que ele nunca reparou em mim… loiro de olhos verdes, com seus 1,87 de altura… fazia a linha carão mesmo…

e como minha vontade sempre é que o cu de todo mundo exploda…  fazia meu carão também… lindissima!

acontece que nessa noite, eu, bebado (mais que o usual) pedi um cigarro, ele me ofereceu… e puxou papo…

papo vai, papo vem… beijo… pegadas…

claro que não perdi a oportunidade de me declarar e dizer que ele era o meu principe encantado né? alias, quem não é??? pode ser você querido leitor, pode ser seu amigo, pode ser qualquer um… sendo razoavelmente bonitinho… tamo pegando mesmo… o que queremos é quantidade e não necessariamente qualidade…

ok…

mas como todos sabem, estou numa fase “boa moça”, a propria sandy… (adoro celebridades campineiras)…

acabamos ficando no domingo seguinte… no livre… o menino beija bem…

mandei um sms durante a semana… não respondeu… desencanei…

no outro final de semana, fui no divino novamente… ele estava lá…

mas como sou buuuunita, não dei idéia… e tentei caçar algo que valesse a pena… pq não sou mulé de esperar, já dizia stefhany (se não entendeu, manda mensagem pro autor que ele te explica), mas não rolou nada…

ele chegou pedindo desculpas por não ter respondido o sms… (quem pede desculpas é pq tem culpa no cartório,  lição de vida: nunca peça desculpas…)

mas na hora h,  minha calcinha melou todinha, vendo aquele loirão na minha frente (ok, tenho fraqueza por loiros altos de olhos verdes, confesso, confesso) beijei, rapidinho, mas beijei…

numa noite, sem nada pra fazer, mandei outro sms

a pergunta foi:

“quer tomar um café comigo hoje?”

a resposta foi:

“café da manhã?”

liguei, pq odeio mal-entendidos…

marcamos de ir numa cafeteria… mas na hora q estava me trocando, desisti e mandei um sms falando q minha irmã tinha quebrado a perna e eu fui leva-la ao hospital… só no truque, pq isso nunca aconteceu… rsrs

ontem ele me ligou… pra re-marcar o café…

ok… tava cansado, mas entre tomar um café com um loirinho e ficar em casa ouvindo meu sobrinho d 4 anos berrando, preferia a paz d uma cafeteria…

acabamos tomando umas cervejas, por conta do calor… tudo dentro dos conformes, tirando algumas conversas que tenho vergonha de escrever…

fui leva-lo na casa dele… dei a volta no quarteirão e falei: vou encostar ali no escurinho, porque quero te dar um beijo… ele concordou…

o beijo virou uma pegação… (da parte dele, pq eu fiz a linha sandy, só beijei…)

achei q a coisa estava esquentando muito… afinal,  estavamos na rua, minha irmã estava em casa, me visitando,  não tinha como leva-lo até em casa…

perguntei: você quer ir pra um motel?

ele: não… não vou dar pra vc não… seu pau é muito grande…

preciso falar que broxei na hora? odeio gente que fala muito, rsrsrs

ok, ficou la me chupando… até se cançar… pq eu ja estava com o humor daquele jeito… guardei o pau e comecei a beija-lo… fiz carinho… tentando mostrar que era um cara d familia que queria uma namoradinha certinha… ele tentou… mas não conseguia tirar a mão do meu pau… fazer o q? bicha gulosa!!!

deixei-o na casa dele… e fui pra casa… no caminho, já chegando em casa, recebi um sms no celular… era dele

imaginei uma mensagem bonitinha, do tipo:  “adorei a noite”, “quero d novo”, etc

essas coisas bobas que dizemos quando queremos conquistar… mas a minha ilusão acabou quando li o conteúdo:

“eu hein… tadinho do meu rabicozinho”…

preciso dizer que não respondi o sms e já chamei o próximo da fila?    

 

with love    

 

 

 

mister angel.


I don’t know why…

339015403_b0f1aa16c6

remoendo em seu túmulo… mister angel encontrou forças e… ressurgiu das cinzas… assim como a fénix… porém num processo muito mais glamuroso… porque cinzas e fogo está super fora de moda… o chic são tons pastéis e um show de laser e fógos de artifício…

assim, mister angel renascer… mais forte… mais bonito… e com alguns kilos a menos… afinal essa porra de morte serve pra alguma coisa né???

vamos esquer o passado…

hoje é só alegria…

em breve, com novidades óteeeeemas e muita dica de moda…

 

with love

 

 

mister angel.

quando o amor chegar…

jolie1

… faz a linha kátia, não viu nada e da closi de desentendida!!!

tem coisa pior no mundo do que sofrer de amor??? falo isso como grande conhecedor do assunto, acredite!!!

mister angel já ficou 3 meses sem conseguir deitar na própria cama… porque jurava que o cheiro de um ser ficava lá… mesmo tendo trocado todos os lençois, cobertores, edredons e fronhas (que ele mordeu muitas vezes….)

era tudo psicológico… assim como esse tal de amor…. que insistem em obrigar-nos a sentir…

tem amor de mãe que é bom… e mesmo assim, as vezes sufoca…

tem amor de amigo que é legal… mas as vezes te impele a não fazer algumas coisas… (como transar com o tal amigo gostoso)

muita gente ama animais… seus cachorrinhos, gatinhos, ratinhos, peixinhos e outros inhos… mas tem o problema moral de não poder transar com eles também…

o amor ao dinheiro que é bem legal… mas esse é pra poucos que realmente tem dinheiro…

bom… mas bommmm mesmo é amor próprio… (mesmo porque você pode bater uma punheta ou uma siririca… by yourself)

quando você realmente se ama, não precisa amar mais ninguém… você se torna como o bradesco: completo!!!

então a lição a ser aprendida hoje é essa: amor num pódi!!!!

 

 

with love

 

 

mister angel.

2009 vai ser pra beijar…

menina-doce

no dia 31 fomos fazer exibição da figura em ipanema…

posto 9 claaaaaaaaro, porque to no rio e quero ser vista!!!

voltamos na parte da tarde, pra descansar…

liguei para john… não atendeu…

mandei sms… também não tive resposta…

confesso que embora não tenha demonstrado… fiquei muito chateado… afim, seria a última noite no rio e eu nem tinha o encontrado…

pra quem não sabe… john é um viadinho de são paulo… cujo meus instintos mais primitivos estão direcionados nos ultimos tempos…

nos conhecemos pessoalmente umas 2 semanas antes de ir pro rio… mas já nos falavamos por msn a quase 1 ano…

nosso primeiro e único encontro até então ocorreu na av paulista (típico), tomamos um café na livraria cultura do centro empresarial nacional…

ele disse que nos veriamos no rio… e acabei criando certas expectativas… e sabe como é viado ansioso né? e sabe como é viado truqueiro né?

pois bem…

chegou a noite… fui pra copacabana… pra queima de fogos…

contagem regressiva… 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 …. feliz ano novo, tudo e tal…

bebado como estava… me agarrei no primeiro viadinho que vi e lasquei um beijo… como se ele fosse o homem mais lindo do mundo… meu futuro marido praticamente…

logo em seguida, peguei uma menina… 15 anos (não avisem a policia) e lasquei um beijo também… (sapatilhas a mocinha)

bebado… largado…

voltei me arrastando pro flat… gritando… queria deitar na rua… meus pés doiam…

se não fosse autor e periguete girl me dando incentivo moral (anda logo viado!!! não vai durmir na rua não!!!) acho que não chegaria ao meu destino com vida… tamanho era meu desespero… cansaço e lastimavel estado de espirito…

e eu??? eu pensava nele… o maldito john… (bichinha dos infernos)

cheguei no flat… vivo… não acreditava que seria possivel!!! talvez semi-vivo… não me recordo agora…

liguei o celular…

meu celular grita “you got a message!!!”

era uma mensagem automatica da operadora, informando que um número havia me ligado… 3 vezes… sem deixar recado na caixa postal…

o número? era dele, claro!!!

retornei a ligação…

– oi, feliz ano novo!

– oi, feliz ano novo, você me ligou?

– sim… to aqui em ipanema… na farme de amoedo, vem pra ca?

– to indo…

como se aquela ligação fosse o espinafre do popeye… parecia que havia durmido 10 horas seguidas…

tomei um banho… uma força gigantesca nasceu dentro de mim… isso chama-se tesão

cheguei na farme… (20,00 de taxi… coragiiii)… liguei… ele não atendeu… (como se não fosse surpresa)

andei, andei…

estava indo embora… ele apareceu do nada… na minha frente!

– oi

– oi

– você está bebado né?

– to, você também… 

– vamos beber mais?

– vamos…

lá vamos nós procurar bebida…

paramos no sinal para atravessar a rua…

não resisti… ele de costas, segurei pela cintura… e dei um beijo no pescoço… ele estremeceu… se contorceu…

virei ele… segurando sempre pela sua cintura… e dei o tão esperado beijo…

minha mão começa a descer pela cintura, buscando a bunda… claro!!!

ele da um sorrisinho… e continua beijando…

do nada, ele saiu… atravessou a rua e ficou me esperando do outro lado…

cheguei… dei um tapa na bunda dele… como um castigo por ele fugir…

mais um sorriso… daqueles que quebram minhas pernas…

ele é leonino… sabe se insinuar…

mais alguns beijos… um pouco mais curtos… mas tão deliciosos quanto  o primeiro…

foi assim… até que um amigo dele chegou… falando que outro amigo estava destruindo o apartamento… que ele tinha que correr pra socorrer a tal bicha loka…

pediu pra eu esperar… me ligaria pra dizer se ia voltar ou não

não ligou…

não atendeu minhas ligações (como de costume)

voltei pro flat, em copacabana…

deito do lado do autor… em um sofá cama…

acordo com ansia d vomito… a bebida enfim tinha atingido seu nível máximo… tudo começa a rodar…

fui vomitar, claro!!!

vomitado… reestabelecido… voltei a durmir…

meus sonhos foram embalados pelos hits de britney… acordei cantando circus…

com uma ressaca péssima… mas  o humor? melhor impossível…

tentei ligar pro tal… não atendeu… claro…

fomos pegar praia… copacabana… mais sussegado…

tiramos fotos… brincamos…

no fim do dia subimos a serra… pra mais uma temporada de aventuras na casa do autor… em petropolis…

mas essa é outra história que começo a contar no outro post

 

 

 

with love

 

 

mister angel.

aprendendo com as pessoas…

33425419

peço perdão pelo sumiço… mas tinha algumas coisas pessoais pra resolver… é pessoal e não vou falar… ok?

bem… mas dando continuidade… as vezes penso que sou uma pessoa má… depois eu passo por algumas situações que me fazem sentir tão santinho… praticamente… um anjo!!!

daniel engolidora de espadas estava em campinas novamente… depois de ter sido escurraçada do rio de janeiro pelos traficantes que ela queria pagar com favores sexuais…

na esperança de anima-la… chamei pra tomar um café comigo na starbucks… uma coisa assim tão nova-iorquina iria anima-lo… tinha certeza!

chegamos no iguatemi… belissimas… jogando os cabelos ao vento…

entramos numa das cafeterias da maior rede de café do mundo… e pedimos nosso café… com brownie de chocolate com doce de leite… na tentativa de adocicar a vida!!!

afim de conseguirmos conversar com mais privacidade… fomos à area externa que fica no primeiro piso… um pouco acima do ponto de taxi.

conversa vai, conversa vem… rimos, nos divertimos… como sempre… afinal… cumadre quando se encontra é só alegria né???

dani contando suas aventuras no rio… e como se envolveu com o tal traficante que não queria aceitar o pagamento em notas sexuais… etc…

de-re-pen-te… ouço gritos no andar debaixo…

fiz a fina… porém curiosa e estiquei o pescoço… pra ter uma vista mais adequada do bafo…

olhei… um taxi tinha batido num mercedez em pleno estacionamento…

a mocinha… uma pobre rica… choramingando… e ligando pro seu pai… afim de que ele resolvesse o problema…

o taxista nervosissimo (como não estaria???)

chega o pai da menina… berrando (como tem rico barraqueiro nesse mundo né???)

começa a falar ao taxista: você não é macho??? me enfrenta agora… como vc enfrentou minha filha…

berros… a menina chorando de dentro do carro batido… uma tristeza geral…

foi quando ouvi o taxista: o que você está falando, seu carro nem placa tem!!!

ao que a mocinha responde nervosa: é um carro zero, comprei ontem, por isso não tem placa…

volta a discussão… o taxista, não satisfeito com a resposta, insiste: você não tem nem placa…

ao que o pai da menina muito sábio responde sériamente: e você que é pobre!?

 

parou o mundo pra mim naquele momento…

alguém explica????

 

with love

 

 

mister angel.

I packed my dreams away…

365869152_daa892bfb7

o blog está virando uma mistura de diário com coisinhas engraçada (meio sem graça mesmo rsrsrs)…

então vou seguir nessa linha… não ta funcionando muito… mas eu to gostando… e é isso que importa né???

o blog é meu… o pobrema é meu!!!

to pagaaaaandu!!!!

enfim… deixando de lado expressões globais… vamos falar de coisas mais importantes: eu!!!

well… (adoro usar expressões em inglês… me lembra uma novela… talvez tieta??? rsrsrs)

to super embucetado com umas coisas que estão acontecendo… mas não podem ser citadas aqui no blog… por motivos de força maior… (não, não estou falindo suas horrorosas!!!)

o trabalho ta maaaaara (gente, olha q eu nem assisto globo… rsrsrs)

a facul terminou… e to dando um tempo pra começar a pós (mereço né?)

o namoro ta meio indefinido… então… por enquanto to solteiro… até tudo se encaixar…

hoje eu vou pra paraty-rj!!!

eu simplesmeeeeeeeente adoooooro paraty, to planejando essa viagem a algum tempo e nunca dava certo…

agora arrumei um grupo de amigos… e acho q vai ser divertido… embora sem bebida… pois a galera é toda evangelica… já viu né???

se rolar bafão na viagem… semana q vem eu conto

 

 

with love

 

 

mister angel.

menos é mais…

estava vendo uma propaganda do reality shw “brazil’s next top model” (q por sinal é  uma bosta) mas me deparei com uma frase de umas das bichinhas que dão acessoria que explica muito do meu eu: “menos é mais”…

claro que já tinha ouvido essa frase da boca de varias bichinhas uózissimas… thiago inclusive…

mas não tinha parado pra pensar nela… afinal a gente (que é fútil e sem conteúdo) só da credibilidade numa coisa quando aparece na tv não é mesmo???? (e eu acho que realmente preciso de um lavador de saladas que eu vi no shoptime)

exemplos básicos de quando menos é mais:

– menos acessórios significa que você é menos bichinha e portanto mais homem!

– menos detalhes significa que você é menos pintosa, portanto é mais homem!

– menos gel e laque no cabelo significa que você é menos fresca e portanto mais homem!

– menos maquiagem significa que você é menos feminina e portanto é mais homem!

– menos dadeira significa que você é menos passiva e portanto é mais homem!

 

enfim, o que eu quero dizer é: quando menos você for… mais homem você vai ser!

algumas pessoas vão saber do que estou falando simplesmente olhando no espelho…

enjoy it!

 

with love

 

mister angel.

You must not know about me…

 

nem eu mesmo me conheço… com 25 anos estou aprendendo cada dia coisas que eu pensava não ser eu… ate lutava para que não fosse… mas eu sou assim e dai??? me aceitar como eu sou é parte de crescer…

ultimas descobertas:

1 – eu não sou tão centrado (as vezes desço bunita do salto)

2 – ouça o que eu digo, não faça o que eu faço (literalmente)

3 – a calvin klein não mudou minha vida (essa descoberta tardia me custou R$ 500,00)

4 – eu posso me apaixonar… basta parar de me prender ao passado e ter paciência…

5 – eu devia ter sido psicólogo especializado em dramas homossexuais (ia ficar rico de verdade!!!)

6 – esse blog pode acabar virando um blog de auto-ajuda sim… basta me abrir a isso, rs rs

7 – eu posso terminar uma enumeração com número impar… qual o problema???

8 – nãoooo isso não mudou, eu gosto mesmo é de número par!!! hahahaha

 

é engraçado que me descobri lindo um outro blog… não vou citar aqui quem é… mas o dito cujo sabe do que estou falando…

arrumar um namorado bonito

comprar um carro bom

vestir roupas caras

frequentar as melhores baladas (e mais caras)

e tantas outras futidades essenciais do mundo atual…

tudo para tentar chamar a atenção de alguem, ou de um grupo de pessoas… para ser aceito, para se sentir um pouco melhor…

e o que vem depois disso???

with love

 

mister angel.

like an angel…

como diria minha amiga carmen sandiego que vive nos alpes petropolitanos: vamos atualizar essa budega!?!?

just for upgrade u!!!

aos 29 de agosto do ano de 2008: eu mister angel, jonny trava, leandro chupeteira e matheus truqueira fizemos a via crucis em direção a bubu!!! saimos belíssimas de carapiCUiba e rumamos pra pinheiros na capital paulista!!!

claro que antes fomos dar close no autorama…

gente, eu não conhecia aquele lugar, acredita??? como conseguia dizer que era uma pessoa promíscua sem antes ter conhecido o autorama???

aquilo sim é putaria!!! o povo com o pau de fora!!! bichas se atracando pelos cantos… sexo e luxuria!!!

a-d-o-r-e-i!!!

já foi eleito meu segundo lar!!!

ok… fomos nós pra bubu…

bubu é bubu e pronto!!! não tem como definir aquele lugar!!!

preciso falar que me joguei??

beijei 5… não sei o nome d nenhum porque eu simplesmente não perguntei!!! to bouuuua!!!!

acabou? acabou!!!

esse final d semana ia pra bubu diiiii novo!!!

mas num rolou, todo mundo fez cuzinho doce…

como sábado era aniversário da minha amiga travesti japonesa: thiago japa… fui com o namoradinho dele… também das bandas orientais: rafael gueixa…

descobri que existe vida além bubu!!!

sim meninas!!! eu fui na THE WEEK SP!!!

que lugar é aquele gente???

simplesmente perfeito!!!

a conta fechou em 108,00…

saí de lá com o vinicius (a bicha que tinha me pagado um boquete na pista de dança da bubu tempos atrás) e fomos caçar um motel urgente!!! pq eu tava loka do edi!!!

3 moteis!!! os 3 lotados!!!

solução??? vamos trepar no carro oras!!! é até mais barato!!!

e la fui eu gente… comendo a bicha bunduda belissima no banco de couro do Xaara dela!!! não sei porque, mas o cheiro do couro me deixou até mais excitado!!!

me deixou na rodoviária, voltei pra campinas… fiz a boa menina no domingo (durmi rs rs)

na noite d domingo fui ao livre… beijei o léo… a bicha que sempre me passou vários cheques!!!

to realmente com vontade d ensinar ele a fazer a chuca, pra ver se resolve o nosso problema

bonito e gostoso ele é… só falta ser limpinho, rsrsrs

adoro sinceridade ao extremo!!!

 

with love

 

mister angel.

(de volta aos tempos de glória)

viado… vai entende-los…

sexta-feira ele queria que eu fosse pra piracicaba… pra trepar e depois durmir sozinho… disse que tinha prometido pros pais que não ia durmir fora no final de semana… ahammmm o mister hell ta achando q eu sou tonto né???

ok… sexta fui durmir as 22h (a insonia pelo visto foi embora…) sábado… passei com familia no centro de campinas (odeio pobre mesmo gente… desculpe…) depois fui pra festa junina com a marta, a renata e o thiago lá na praça… telefone toca: “oi, to indo pra campinas, vou na mumbai… você vai?”…

maldita hora que falei que ia!!!! primeiro que foi um inferno convencer o povo a ir… NINGUÉM gosta da mumbai e tem lá seus motivos… lugarzinho uóooo

encontrei ele na fila… o lugar vazio… me chamou e perguntou o que achava melhor fazer… falei pra irmos pro divino… disse que os amigos não gostavam do divino (é possível????) ok.. entramos na mumbai…

chegamos a 1h… deu 2h10 e o maximo que consegui foi olhares da pessoa… ele… totalmente drogado… dançando feito uma bailarina no cio… ok… mandei torpedo perguntando pq tinha me convidado pra ir… se não ia ficar comigo… dai vi ele na fila pra pagar… fui lá perguntar se ja tava indo embora… falou que não, que só ia pagar… falei, então tá, tchau… me puxou e começou a me beijar… (vai entender????)

dai me largou e foi pra pista… dai fui falar com minhas amigas… veio e me beijou d novo… depois saiu d novo… tava indo ao bar… me puxou e me beijou d novo… depois saiu… dai fui ao banheiro… me puxou e me beijou d novo…

depois foi embora… disse pra eu ligar na hora que fosse sair…

a renata fez um bafão por causa de uma amarula que era licor de amarula… e sei que atrasamos mais uma hora pra ir embora… (loira bebada é uó também…)

no carro, de volta pra casa… liguei… 4 vezes, nao atendeu… cheguei em casa… liguei… atendeu… tava no divino… adorando, pq tava maravilhoso… então tá né? vou durmir…

me disse que ligaria pra fazer algo hoje… to esperando até agora…

vai entender… pra piorar o thiago de bode o final de semana todo… vai saber porque!!!!

é isso então… outros finais de semana viram…

with love

mister angel.