posso???

29620rp2oua62ui

gente…

olha…

desculpa…

mas…

eu voltei!!!!

isso mesmo… baixou o espírito de porco de mister angel novamente no meu corpitcho…

aconteceram tantas putarias… vocês não teem noção… e claruuuuu quero compartilhar…

como sou má pessoa mesmo… vou deixar só uma introdução (ui), que segue:

– peguei um hetero!!!! (diz que era… eu acredito)

– parei de balada… agora meu negócio é manhunt!!!

– to pegando um ninfeto de 19 anos (pirocudo, claaaaaro)

e por aí vai…

vou voltar a escrever com calma… mas agora to com a piriquita coçando pra voltar pro chat caçar…

 

with love

 

 

mister angel.

3 comments so far

  1. Daniel on

    UHUUUUUU Mogi-Guaçuuuuuu.

    Que bom que a senhora voltou, estava com saudades bicha.

    Sua Puta rsrs, sem dúvidas o manhunt sai muito mais barato que balada. Caça linda ai querida rs.

    Viva a volta de Mr Mister Angel rs.

    Espero ansioso pelas suas aventuras.

    Dois beijinhos cariocas e e vê se não some sua ridicula.
    Eu to linda sem blog ainda, tentando me aventurar no twitter (twitter.com/entremeado) rs.

    FUI

  2. Mr. T on

    ai que post mais sem graça, tem quase um mes..

    afff

  3. Bichinha Melância on

    Pode o que?
    A senhora pode voltar né sua cachorrona?
    Agora que tá pegando o ninfeto nem tem tempo para seus fãs mais.

    Vou ter que criar a campanha Onde está Mister Angel?

    Olha que eu mando o Fantástico ir te procurar…

    Beijo e saudade dos seus textos.
    Inté chuchu.


Deixe um comentário

