marquês de rabicó…

porco

eu conheci o lucas no divino numa sexta-feira.

a verdade é que eu já o tinha visto algumas vezes nas baladas de campinas… figurinha carimbada…

e é claro, que ele nunca reparou em mim… loiro de olhos verdes, com seus 1,87 de altura… fazia a linha carão mesmo…

e como minha vontade sempre é que o cu de todo mundo exploda…  fazia meu carão também… lindissima!

acontece que nessa noite, eu, bebado (mais que o usual) pedi um cigarro, ele me ofereceu… e puxou papo…

papo vai, papo vem… beijo… pegadas…

claro que não perdi a oportunidade de me declarar e dizer que ele era o meu principe encantado né? alias, quem não é??? pode ser você querido leitor, pode ser seu amigo, pode ser qualquer um… sendo razoavelmente bonitinho… tamo pegando mesmo… o que queremos é quantidade e não necessariamente qualidade…

ok…

mas como todos sabem, estou numa fase “boa moça”, a propria sandy… (adoro celebridades campineiras)…

acabamos ficando no domingo seguinte… no livre… o menino beija bem…

mandei um sms durante a semana… não respondeu… desencanei…

no outro final de semana, fui no divino novamente… ele estava lá…

mas como sou buuuunita, não dei idéia… e tentei caçar algo que valesse a pena… pq não sou mulé de esperar, já dizia stefhany (se não entendeu, manda mensagem pro autor que ele te explica), mas não rolou nada…

ele chegou pedindo desculpas por não ter respondido o sms… (quem pede desculpas é pq tem culpa no cartório,  lição de vida: nunca peça desculpas…)

mas na hora h,  minha calcinha melou todinha, vendo aquele loirão na minha frente (ok, tenho fraqueza por loiros altos de olhos verdes, confesso, confesso) beijei, rapidinho, mas beijei…

numa noite, sem nada pra fazer, mandei outro sms

a pergunta foi:

“quer tomar um café comigo hoje?”

a resposta foi:

“café da manhã?”

liguei, pq odeio mal-entendidos…

marcamos de ir numa cafeteria… mas na hora q estava me trocando, desisti e mandei um sms falando q minha irmã tinha quebrado a perna e eu fui leva-la ao hospital… só no truque, pq isso nunca aconteceu… rsrs

ontem ele me ligou… pra re-marcar o café…

ok… tava cansado, mas entre tomar um café com um loirinho e ficar em casa ouvindo meu sobrinho d 4 anos berrando, preferia a paz d uma cafeteria…

acabamos tomando umas cervejas, por conta do calor… tudo dentro dos conformes, tirando algumas conversas que tenho vergonha de escrever…

fui leva-lo na casa dele… dei a volta no quarteirão e falei: vou encostar ali no escurinho, porque quero te dar um beijo… ele concordou…

o beijo virou uma pegação… (da parte dele, pq eu fiz a linha sandy, só beijei…)

achei q a coisa estava esquentando muito… afinal,  estavamos na rua, minha irmã estava em casa, me visitando,  não tinha como leva-lo até em casa…

perguntei: você quer ir pra um motel?

ele: não… não vou dar pra vc não… seu pau é muito grande…

preciso falar que broxei na hora? odeio gente que fala muito, rsrsrs

ok, ficou la me chupando… até se cançar… pq eu ja estava com o humor daquele jeito… guardei o pau e comecei a beija-lo… fiz carinho… tentando mostrar que era um cara d familia que queria uma namoradinha certinha… ele tentou… mas não conseguia tirar a mão do meu pau… fazer o q? bicha gulosa!!!

deixei-o na casa dele… e fui pra casa… no caminho, já chegando em casa, recebi um sms no celular… era dele

imaginei uma mensagem bonitinha, do tipo:  “adorei a noite”, “quero d novo”, etc

essas coisas bobas que dizemos quando queremos conquistar… mas a minha ilusão acabou quando li o conteúdo:

“eu hein… tadinho do meu rabicozinho”…

preciso dizer que não respondi o sms e já chamei o próximo da fila?    

 

with love    

 

 

 

mister angel.


Anúncios

7 comments so far

  1. Autor on

    Hahahahahah!
    Adoro essas coisas que só acontecem com vc.

    Amigo, terei de postar a Sthephanye no meu blog agora?
    Duvido, acho que ela já tem milhares de fãs, rs…

    Bjos

  2. Mr. T on

    Pelo amor… Que mensagem mais descabida!

    Credo!

    E vc todo se gabando pro mundo é mister angel? huahhauaha

  3. Tanta Coisa! on

    “sendo razoavelmente bonitinho… tamo pegando mesmo… o que queremos é quantidade e não necessariamente qualidade… ” hahaha.. VADIA!
    Nossa, que SMS grotesco, chama o próximo da fila. E pára de pôr no blog que seu pau é grande para atiçar as bichas, safado! rsrs
    Muitas saudades suas, tô correndo que nem um doido. Bj

  4. Thiago on

    UHAUHAUHAUHA

    Safado é pouco vossa senhoria nao?

    Depois ainda tem o ultraje de mfalar de mim que só peguei 18 na bubu.. tsc, tsc..

    E vc vive me abandonando, só pq eu nao tenho 1,87m e nao sou loiro..

    Vou desistir de ir te visitar..

    Saudades

    =**

  5. Su on

    Sempre que eu leio o blog do Le eu abro os comentários pra ler o seu…(se alguém que não me conhecer ler isso daqui vai pensar que eu to apaixonada. hohoho).
    Como vc não comentou lá, vim beber direto da fonte. 🙂

    Bjinhos

  6. Daniel on

    Prefiro não comentar.
    Mas já comentando rs.

    Ai menino, essas bichas passivas de hoje não querem mais liberar, é um absurdo.
    Ela tava loka pra dar pra você e fazendo rabicó doce rsrs.

    Sem noção esse SMS dele, depois do “Café da manhã?” eu não imaginei que ele superaria com outro SMS. rs

    A fila anda.

    Beijo querido.
    😉

  7. Tanta Coisa! on

    Ebbaaaaa! Notícia boa! não tenno entrado no MSN, tô com um problema com ele. Pega meus telefones com o autor. Ele tem. Tô te esperando. Bj


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: