I don’t know why…

339015403_b0f1aa16c6

remoendo em seu túmulo… mister angel encontrou forças e… ressurgiu das cinzas… assim como a fénix… porém num processo muito mais glamuroso… porque cinzas e fogo está super fora de moda… o chic são tons pastéis e um show de laser e fógos de artifício…

assim, mister angel renascer… mais forte… mais bonito… e com alguns kilos a menos… afinal essa porra de morte serve pra alguma coisa né???

vamos esquer o passado…

hoje é só alegria…

em breve, com novidades óteeeeemas e muita dica de moda…

 

with love

 

 

mister angel.

8 comments so far

  1. Autor on

    Gente, tal qual Jesus, 3 dias depois ele ressucita, rs…
    São Mr. Angel!!!!

  2. Rafael Morello on

    Ai.. isto não tem a ver com aquele papo de se tornar hétero, tem? Vc não está levando isto a sério, né? Estou preocupado.. se cuida. Bj

  3. Daniel on

    Tá achando que isso é o que agora?
    Dragon Ball Z?
    Você morre, ressucita e depois vira Santo?

    Quer salvar o mundo agora é?

    E tudo que eu chorei por você? O dinheiro do cemitério?

    Tá bem querida, quer ressucitar? Vai ter que mostrar seu valor sua travesti.

    Eu não preciso de dicas de moda, sou a própria moda em pessoa.E quero ver se essas novidades vão ser oteeeemmas mesmo, acho bom que sejam.

    Sua HTzinha.

    Att,
    Eu

  4. Thiago on

    Renascido das cinzas é?

    Saudades de vc meu mr. Angel!

  5. sribeiro on

    ahhhhhhhhhhhh
    que falta do que fazer, hein?
    morre, enterra e depois volta?
    e pior…nem me avisa nada!
    vc tá me saindo um noivo muito do relapso!
    Humpft!

  6. Autor on

    Volta por assim dizer, né?
    Essa vida de fenix deve tá sem graça pq não tá contando nada aqui, rs…

  7. Mr. T on

    Ai, eu que dei a dica de ressuscitar após o 3 dia… Ficou tão biblico, adorei…

  8. Autor on

    E eu lhe digo: levanta-te e anda!
    rs


Deixe um comentário

