desses papos de internet…

computa1

eu sou assumidamente um “caçador” de internet…

é quase diário meu acesso à salas do uol… meus nicks? vários… menos mister angel.

o engraçado de tudo isso é que conheci muita gente pelo chat… porém, pessoas com quem tive um contato mais intimo (leia-se sexo) foram pouquissimas… umas 2 ou 3 no máximo…

isso porque aquele papo de “quanto mede seu pau?”, “como você vai me comer?”, etc é um papo que me broxa… 

sexo pra mim é pra ser feito e não pra ser falado… mas como a gente ta na roda… vamos ver no que dá, não é mesmo?

ontem aconteceu algo estranho…

a conversa mais ou menos assim:

moreno sério 25a (ce juuuuura que eu sou sério né???) diz a Flamboyant25: e ae, procura o que?

Flamboyant25 dia a moreno sério 25a: pra ser sincero, quero só sexo e você?

moreno sério 25a diz a Flamboyant25:  to vendo o que vale a pena fazer por aqui… nada é dispensável.

Flamboyant25 dia a moreno sério 25a: esse sério ai no seu nick, não quer dizer que você quer namorar?

moreno sério 25a diz a Flamboyant25:  não, não quero namorar, só to dispensando aqueles caras que só querem bater punheta na webcam… se for pra ser, tem q ser pessoalmente… só sério com relação a isso.

Flamboyant25 dia a moreno sério 25a: blz fera, me passa seu msn ae, vamos ve no q dá.

 

ok, fomos pro msn… imaginei: deve ser muito feio ou muito lindo… se for muito feio eu bloqueio… se ele for muito lindo ele me bloqueia…

ele era mediano…

moreno… sensual… hmmmm

perguntou o que eu fazia da vida… ele era engenheiro civil…

mora perto do shopping iguatemi…

o que ele menos quis falar foi sexo…

a papo fluiu… no fim das contas ele quase me pediu em casamento (disse que eu parecia ser um cara legal pra namorar… ce juuuuuuuuuuuuuuuuuuura)… 

pra quem só queria sexo… até que é bem sentimental né???

 

esses picinianos não me enganam, hahhaha

 

vamos ver qual vai ser a história dele hoje a noite… ou a de outros…

 

 

with love

 

 

mister angel.

5 comments so far

  1. Daniel on

    Foi muito profundo pra mim esse post…

    Qual mensagem subliminar você quer passar aos seus leitores?

    Droga, esse post me deixou pensando… odeio pensar, tenho preguiça rrs.

    Ou será que eu que to estranho hoje?

    I don’t know.

    E feliz aniversário querido. Tudo de bom para você. Hoje e sempre, você merece.

    Beijo

    Com amor.
    Daniel do reino das periguetes de fogo.
    Te amo menino.

  2. Autor on

    Gente, vc não contou pro mundo que é seu niver hj????
    EU tenho que contar tuuuudo?

    Parabéns, amiga!
    Mesmo não te ligando da Itália (pq eu nem tô lá, rs), eu te amo muito, tá?

  3. Dai on

    Humm…vou querer saber o finalzinho..
    Na internet a gente acha de tudo..
    Tbm ando a procura de sexo grátis..rsrsr
    Mas as pessoas são muito toscas…Voce deu sorte..aproveita!

    Beijinhos..

  4. Mr. T on

    Também sou um frequentador de bate papos… Adoro… Mas como vc, raramente é pra marcar algo real. PRefiro conhecer as pessoas, e como as pessoas que eu conheço la geralmente são mediocres, então não passa d MSN…

    Diz ai qual salas vc entra, quem sabe a gente não se esbarra e encontramos alguém que valha a pena?

  5. sribeiro on

    Que papo é esse de hetero?????????
    Se virar hetero vai ter que casar comigo (promessa é dívida!) e eu sou muito ciumenta!! hahaha
    Le falou que vc tá todo todo…por isso que não aparece mais no MSN, ne? :p
    Beijos!
    Happy Birthday! Again, rs


Deixe um comentário

