Archive for setembro \22\UTC 2008|Monthly archive page

1.000 km

tive que encostar o carro… não estava conseguindo ver nada a minha frente…

as lágrimas me cegaram…

em seguida vieram os soluços, o sentimento de solidão e saudade… apesar de ser tão forte me senti tão fraco… ele realmente conseguiu quebrar a barreira…

nos conhecemos a tão pouco tempo e parece que o conheço desde sempre… como se nunca tivesse existido sem ele, aquele sorriso já me é tão familiar… os olhos verdes brilhando logo pela manhã… tão parte de mim…

eu o peguei na rodoviária… o beijo foi por impulso, escondido no estacionamento da rodoviária… acho que ele assustou com minha atitude… mas não pude esperar. era urgente.

ele ficou 13 horas viajando porque eu queria beija-lo…

mais 14 horas pra voltar…

ele veio do paraná… (terra abençoada)…

como um anjo apareceu… iluminou meu final de semana… e já deixou tanta saudades que não consigo enumerar…

o jeito agora é esperar… não tenho outra escolha… mas vale a pena… nem que seja apenas para ver aquele sorriso novamente…

não tinha como não chorar… deixando minha alma embarcar para ficar a mil kilometros de distancia…

 

with love and in love…

 

mister angel.

You must not know about me…

 

nem eu mesmo me conheço… com 25 anos estou aprendendo cada dia coisas que eu pensava não ser eu… ate lutava para que não fosse… mas eu sou assim e dai??? me aceitar como eu sou é parte de crescer…

ultimas descobertas:

1 – eu não sou tão centrado (as vezes desço bunita do salto)

2 – ouça o que eu digo, não faça o que eu faço (literalmente)

3 – a calvin klein não mudou minha vida (essa descoberta tardia me custou R$ 500,00)

4 – eu posso me apaixonar… basta parar de me prender ao passado e ter paciência…

5 – eu devia ter sido psicólogo especializado em dramas homossexuais (ia ficar rico de verdade!!!)

6 – esse blog pode acabar virando um blog de auto-ajuda sim… basta me abrir a isso, rs rs

7 – eu posso terminar uma enumeração com número impar… qual o problema???

8 – nãoooo isso não mudou, eu gosto mesmo é de número par!!! hahahaha

 

é engraçado que me descobri lindo um outro blog… não vou citar aqui quem é… mas o dito cujo sabe do que estou falando…

arrumar um namorado bonito

comprar um carro bom

vestir roupas caras

frequentar as melhores baladas (e mais caras)

e tantas outras futidades essenciais do mundo atual…

tudo para tentar chamar a atenção de alguem, ou de um grupo de pessoas… para ser aceito, para se sentir um pouco melhor…

e o que vem depois disso???

with love

 

mister angel.

like an angel…

como diria minha amiga carmen sandiego que vive nos alpes petropolitanos: vamos atualizar essa budega!?!?

just for upgrade u!!!

aos 29 de agosto do ano de 2008: eu mister angel, jonny trava, leandro chupeteira e matheus truqueira fizemos a via crucis em direção a bubu!!! saimos belíssimas de carapiCUiba e rumamos pra pinheiros na capital paulista!!!

claro que antes fomos dar close no autorama…

gente, eu não conhecia aquele lugar, acredita??? como conseguia dizer que era uma pessoa promíscua sem antes ter conhecido o autorama???

aquilo sim é putaria!!! o povo com o pau de fora!!! bichas se atracando pelos cantos… sexo e luxuria!!!

a-d-o-r-e-i!!!

já foi eleito meu segundo lar!!!

ok… fomos nós pra bubu…

bubu é bubu e pronto!!! não tem como definir aquele lugar!!!

preciso falar que me joguei??

beijei 5… não sei o nome d nenhum porque eu simplesmente não perguntei!!! to bouuuua!!!!

acabou? acabou!!!

esse final d semana ia pra bubu diiiii novo!!!

mas num rolou, todo mundo fez cuzinho doce…

como sábado era aniversário da minha amiga travesti japonesa: thiago japa… fui com o namoradinho dele… também das bandas orientais: rafael gueixa…

descobri que existe vida além bubu!!!

sim meninas!!! eu fui na THE WEEK SP!!!

que lugar é aquele gente???

simplesmente perfeito!!!

a conta fechou em 108,00…

saí de lá com o vinicius (a bicha que tinha me pagado um boquete na pista de dança da bubu tempos atrás) e fomos caçar um motel urgente!!! pq eu tava loka do edi!!!

3 moteis!!! os 3 lotados!!!

solução??? vamos trepar no carro oras!!! é até mais barato!!!

e la fui eu gente… comendo a bicha bunduda belissima no banco de couro do Xaara dela!!! não sei porque, mas o cheiro do couro me deixou até mais excitado!!!

me deixou na rodoviária, voltei pra campinas… fiz a boa menina no domingo (durmi rs rs)

na noite d domingo fui ao livre… beijei o léo… a bicha que sempre me passou vários cheques!!!

to realmente com vontade d ensinar ele a fazer a chuca, pra ver se resolve o nosso problema

bonito e gostoso ele é… só falta ser limpinho, rsrsrs

adoro sinceridade ao extremo!!!

 

with love

 

mister angel.

(de volta aos tempos de glória)

enjoy it!!!

sexta???????? bubu of course (to praticando meu inglês da licença????)

arrasei, beijei 5… bebi horrores e saí dando close até carapicuiba!!!

 

no ademais????

emprego novo!!! altos closes no morumbi, belíssima!!!

depois conto tudo… to loka pq peguei laptop novo da empresa e vou encher de filme porno, porque eu adooooooooooooro o risco de ser pega pelo pessoal de infra-estrutura… hahahahaah

 

with love

 

 

mister angel.