Archive for maio \30\UTC 2008|Monthly archive page

voltando a ser eu…

eu confesso que ainda me dói um pouco ouvir no one da alicia keys… é a música favorida do josé danilo (o autor falou que adora quando eu escrevo o primeiro nome dele… então tá aí rs rs)…
mas algumas coisas já estão mudando… ontem depois de 3 dias sem durmir… consegui me jogar nos braços de morpheus… acortei assustado… atrasado… mas menos triste… o que é algo positivo…
a vontade de putinhar aos poucos estão voltando… o desejo de ficar com o ivan está diminuindo… (porque ele tinha que ser tão lindo? não serve pra namorar caramba…)
com meu foguinho reacendendo na cuceta… to insistindo pro thiago me acompanhar pro livre na sexta… e pra uma baladinha nova que vai abrir… chamada mumbai, no sábado… vamos ver se consigo convence-lo…
de qualquer forma… hoje eu tinha encontro marcado com o ivan… mas não será possível, pois tenho prova da faculdade…
outra coisa que descobri com o ivan é que ele não usa o boticário como perfume (isso tava me deixando preocupado, rs rs) ele usa um perfume novo da burberry… (mas tem cheiro de o boticário… vou fazer o q???)
bem crianças… acho q vocês teram novas histórias malditas pra ler, logo em breve…
ahhh, tenho boas novas profissionais também… como quando estou sozinho eu tomo atitudes corretas… conversei com meu vizinho de prédio, professor de inglês, formado pela unicamp (digno né??? e ainda é uma gracinha… muito fofo)… dia 17 começo minhas aulas intensivas de inglês… e espero em breve que vocês acompanhem minha saga no estrangeiro, hehehehe… o tempo dirá…
with love e voltando a respirar sem suspiros…
mister angel.

Anúncios

e você???

Havia um pé de buceta carregado no meio de uma estrada.
Dois amigos pararam.
Um deles começa a balançar a árvore.
O outro pergunta: “Por que você está balançando o pé se está cheio de buceta ao alcance da sua mão?”
“É que eu vi um cu bem lá em cima.”

eu faria o mesmo e você???

with love

mister angel.

minha vida… pessoas estranhas… tudo normal…

queridos 4 leitores desse blog de merda (isso é um sinal de mal humor mesmo crianças…).

sinto informar que o romance do josé danilo acabou… de uma forma um tanto estranha… (porque eu só me relaciono com gente estranha meninas???)

ele me ligou… pediu desculpas por ter sumido, mas que precisava de liberdade, que ele iria viajar e não achava certo o que ele fez de ir pra são paulo e me deixado… que não conseguiu se divertir… etc… etc… etc…

falei na lata: danilo vamos ser verdadeiros e praticos:

1 – eu sei q vc ficou com alguém… eu já sou uma pessoa vivida… já conheci dezenas de pessoas e sei muito bem que essa sua desculpinha esfarrapada quer dizer que você ficou com alguém… não precisa ter vergonha… eu também fiquei com uma pessoa… e foi muito bom… e não to com a conciencia pesada, somos adultos e não tinhamos compromisso.

2- o que você fez foi coisa de criança idiota… pq eu não tava preocupado se vc tava me traindo… eu tava preocupado se vc tava vivo… o q é bem diferente…

3 – nunca exigi fidelidade sua… mas o que eu acho inadmissível é essa sua falta de respeito comigo…

4 – to boua q vc não tem uma bmw igual o ivan (essa parte eu não falei, mas pensei…)

5 – eu sei que você encontrou seu ex namorado e provavelmente deve ter ficado com ele… (eu joguei verde e não é que era verdade… ele jurou que não ficou… mas q encontrou por acaso em sp… sp daquele tamanho… hahahaha duvido… mas ok…)

6 – eu adoro numero par

with love e esperando pra dizer: “querida hoje é quinta-feira” pro ivan…

mister angel.

mudança de planos…

 

danilo foi dar notícias hoje, segunda-feira… a desculpa foi que estava muito cansado, quando questionei porque não recebi notícias no final de semana inteiro falou que vamos conversar pessoalmente…

estou achando que ele voltou com o ex-namorado e me deu essa perdida pra eu desencanar…

a única notícia boa é que eu não presto também… e marquei encontro com o ivan na quinta-feira… ele vem pra ca me ver… (diz que vem né????)

e o legal é que eu estava enganado… se o danilo usa perfume prada e anda de vectra elite… o ivan pode até usar o boticário como perfume… mas anda de bmw… (ta boua né bonitinha????)

a noite de domingo pra segunda foi uma das piores da minha vida… deitei as 4h30 e até agora não tenho certeza se aquilo q senti foram pesadelos ou pensamento ruins…

realmente eu gosto do danilo e estou com as lágrimas entaladas… sinto que elas viram em breve… que pelo menos não seja na frente dele… o dia hoje está sendo lento… não consigo me concentrar… fico imaginando falas e diálogos, imaginando as desculpas que ele vai dar… torcendo pra ele dizer que se arrepende… que me ama e quer ficar comigo pra sempre…

o ivan realmente é o principe encantado que eu sempre sonhei… mas a gente sempre gosta do vilão não é mesmo??? alias… quem será que é o vilão nessa história???? será que não sou eu mesmo??? será que não banquei a heloquisa??? talvez… só sei que hoje a conversa tem que ser decisiva… não quero mais ficar nessa angústia…

danilo ou ivan??? (ps: o sobrenome do ivan começa com “hell” será um presságio????)

 

with love e quase morrendo de angustia

 

mister angel.

pagando com uma moeda mais cara…

quando danilo disse que iria passar o final de semana correspondente a parada gay em são paulo… que iria apenas visitar amigos… eu realmente não engoli a história… e até agora não acredito… estou esperando ele voltar… com o coração na mão… sinto que ele está escondendo algo…

acontece que no mesmo dia que ele embarcou para aquele inferno… eu fui ao livre bar… bebi muito… e acabei ficando… (não apenas beijando…) um corpinho que além de delicioso… é lindo…

arquiteto… ivan usa perfume barato… (ok, o boticário não é tão barato… mas eu to acostumado agora com prada e D&G…)… mora em são paulo… sozinho… lindo, simplesmente lindo…

o thiago queria atender… depois o jaum confessou que queria atender…

até que o ricardo também disse que queria atender…

mas quem recebeu um boquete no cantinho da rua josé paulino foi eu!!!

não sei o que pensar… embora estivesse magoado com o danilo… não queria que tivesse chego nesse ponto… eu realmente estou apaixonado por ele… mas essa insegurança de ele não querer assumir compromisso comigo agora está me deixando louco… não respondo pelos meus atos…

só sei que foi bom… ivan é uma delícia… e até server pra namorar… não fosse minha paixonite pelo danilo…

vamos ver o que a bicha me fala amanhã quando voltar de são paulo… acho q é hora de decidir a vida… pq eu não sou de esperar homem nenhum…

with love e com a conciencia pesada

mister angel.

dignidade… sempre!!!

vocês já repararam como pobre adora a palavra “dignidade”? e parece que as bichas incorporaram isso para seu palavriado com muita propriedade…

mas o que vêem a ser dignidade????

não vou descrever o que o dicionário diz sobre isso… porque eu quero que o aurélio vá tomar no meio do meu cú…

dignidade é um estado de espírito… onde você sente que ninguém vai gongar com você… você é a poderosa do pedaço… ta dando pro bofe mais tesudo da cidade e ainda usa um salto alto 25 cm…

seu batom é o último lançamento da victoria secrets e sua bolsa é louis vuitton…

sim menina… dignidade é algo muito mais digno do que apenas entrar na buate com o flyer para não pagar entrada… dignidade é entrar de camarote e poder beber sem se preocupar com o preço…

ser digna não é ser rica… é ser poderosa…

e você pode ser poderosa com o dinheiro seu, dos outros… ou até roubado… porque a gente não tem que ser nada politicamente correto!!

seja digna… seja você… seja a gostosa… a desejada…

dignidade…

with love e dignamente

mister angel.

desculpe… desceu pra mim…

amigas, por favor me ajudem…
estou menstruando a 4 dias… isso nunca havia me ocorrido… e o pior que não to acostumada com absorvente… então to tendo que usar interno mesmo… já to acostumada com coisa entrando em mim…
gente… agora falando sério… não sei o que houve com meu edi… ta sangrando horrores (não, eu não dei ele pra ninguém… a pelo menos uns 5 meses…)… toda hora que vou no banheiro é um susto… o sangue esguicha na louça… to pensando sériamente em parar de usar aqueles hormonios femininos que o meu ginicologisca recomendou… acho que pode ser reação…
você já passou por isso? me dê alguma dica, por favor!!!

with love… e com o cú sangrando

mister angel.

venda seu peixe

diesel, chanel, dior, calvin klein, giorgio armani, colcci, eccho, hermés…
a lista é longa… e chega até a ser difícil decorar tantas marcas de luxo…
confesso que nos últimos dias tenho até consultado o google para saber do que se trata cada uma dessas marcas…
as vezes me sinto totalmente perdido em meio a tanta veneração que as bibas dão a certas marcas… e eu que achava q zara e m.officer eram marcas decentes… humpf!!! a tng é coisa de classe média baixa sabia??? (nunca mais compro nesse lugarzinho de pobre… rs rs)
aprendi também que audi é marca de rico emergente… então é bom evitar pra não ficar queimado… se você tem dinheiro pra comprar um A2 ou A3 esqueça… compre um carro melhorzinho da GM pois é menos queima filme…
eu realmente fico passado com as coisas que eu ouço… e vejo!!!
cada vez que vejo a bunda do meu namorado me deparo com uma marca diferente… confesso que fico com vergonha quando ele olha na minha e sempre está: tng ou alguma marcazinha da renner, rs rs
ligo a tv a cabo… e o que vejo é sempre a mesma coisa: propaganda de marcas de luxo… gente isso realmente não passa na globo e no sbt… que por sinal deixe de assistir porque o chique agora é assistir seriados da sony ou da warner channel… e no máximo mtv…
pois é amigas… to meio perdido ainda nesse mundo de glamour… será que vou conseguir me adaptar? fico com vergonha ainda de falar colcci… sempre acho que to errando a pronuncia, rsrsrs
ahhh e porque não falar das viagens internacionais que todas elas já fizeram???
madrid? milão? roma? toronto? nyc? atlanta? buenos aires? california?
perdido… totalmente perdido…
bando de viado fresco que paga 5 mil num óculos escuro só pra ficar com mais cara de pintosa!!!
ta boua que vou gastar horrores pra ficar na moda…

with love e nervosa com a luxúria
mister angel.

do bajubá… nível 2


(Glória Kalil – autora do livro Alô Chiques – exemplo a ser seguido sempre!!!)

bom dia queridos e belissímos leitores desse blog tão digno e glamuroso…

 vamos passar agora por mais uma aulinha desse lingua tão combiça no mundo nos negócios…

como uma bicha que não aceita ficar desatualizada e vem aqui conferir todas as novas tendências… você precisa de um networking grande… afinal, nunca se sabe quando vão te expulsar do seu ponto no largo de são benidito (praça dos travestis em campinas) não é mesmo??? é bom sempre garantir um bom relacionamento com as cúlegas de trabalho…

lembre-se que ser travesti está super “in”… o ronaldinho que o diga… (3 menino??? quanto fôlego!!! ui… fiquei até molhadinha… perai q vou trocar a calcinha…)

… voltando… vamos parar de falar mal da vida dos outros e vamos ao que interessa:

Letra A… vamos começar… “alô por favor ana maria está???” (ops… musica errada, rsrsrs)

abalar: fazer algo bem feito.
abduzida: pessoa cega de paixão ou que mitifica outra.
abilolado: louco no sentido psiquiátrico; abestalhado.
adé: homossexual masculino; bicha
adé fontó: bicha enrustida
áfrica: cansativo,  chato,  difícil; exemplo: isso está ficando tão áfrica…
agasalhar: ato de envolver um pênis com o ânus e o reto.
ai meu edi: expressão  que  significa  ai  mei cu! ou ai que
saco!
ajé: ruim, péssimo.

 virão como não é tão dificil assim ser uma pessoa bem informada???

e é por isso que a equipe do ditando tendências trabalha tão arduamente dando o cú… ops… dando dicas de como ser uma bicha de luxo… cobrar 1 mil reais a programa… e ainda ser ativa de vez enquando… 😉

 

arrasa mona luxo!!!

 

with love

 

mister angel.

 

agora não da pra escapar…

queridos lindos 4 leitores desse blog tão popular… sei que andei um pouco sumido, é bem verdade… mas… acredito que vocês entendem q fazer sexo é muito mais gostoso do que escrever no blog né????

então vamos manter as senhooooouras informadíssimas:

1 – comecei a trabalhar numa empresa ótima aqui em campinas mesmo… e o salário minhas filhas… morram de inveja!!!! (milhões e mais milhões)

2 – rejeitei uma proposta pra trabalhar na ibm (adoro falar não pra multinacionais gigantes dando a desculpa que o meu salário é beeeemmm maior, rs rs viva as empresas nacionais!!!)

3 – estou amando!!!! (sim, eu também me odeio por isso… mas fazer o que??? como diria o rafael: “não da pra resistir uma pessoa que usa perfume prada”), o danilo realmente me pegou de jeito!!! esse acho q é pra casar….

4 – estou de ressaca… ontem fomos ao divino (acredita que ainda não reconstruiram o bar???? e ainda ta caindo… já já alguma bicha cai naquele precipício)

5 – to meio triste… terceiro dia das mães sem mamy`s… fazer o que né??? logo logo chega o dia dos pais… dai eu comemoro, hehehehehe

6 – descobri que ter namorado rico não é tão legal quando eu pensava… as diferenças podem vir à atrapalhar…

7 – aproveitei que tava bebado e falei pra ele que essa diferença social me deixava inseguro… adorei quando ele falou que já tinha dinheiro e não precisa do meu nem do de ninguém… q ele gostava de mim como eu era… e que iria me levar pro mundo dele (digno né???)

8 – porque eu acho número par digno!!!

with love

mister angel.